quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vamos ao Teatro

Por lapso, há umas semanas atrás recebemos uma notícia acerca da proposta de criação de um grupo de teatro de pais de alunos a frequentar o Jardim de Infância de Alcains que acabou por não ser noticiada na altura. Publicamos agora o artigo recebido, com o nosso pedido de desculpas.

No âmbito da relação jardim – familia, as educadoras do Jardim de Infância de Alcains lançaram um desafio aos pais das crianças que frequentam este estabelecimento de educação, a criação de um grupo de teatro. A proposta, prontamente aceite, visa principalmente:
- Incentivar a participação dos diferentes membros da comunidade, nomeadamente as famílias, na vida escolar, desenvolvendo o sentimento de pertença à escola.
O grupo  inicial é composto por quase vinte pais que já meteram mãos à obra e se encontram a preparar a primeira peça de teatro intitulada “Ninguém dá prendas ao Pai Natal”.  A primeira apresentação terá lugar no final do primeiro periodo lectivo e destina-se a um público muito especial – os filhos, crianças que frequentam o jardim e respectivas familias. Para os ensaios estes artistas amadores (que amam realmente) contam com o espaço disponibilizado pelo grupo de teatro Cães à Solta e com muita boa vontade.
Para todos o nosso voto de confiança e incentivo
As educadoras de infância do Jardim de Infância de Alcains

Sem comentários:

Enviar um comentário