terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Notícias de Judo

Judo Albicastrense em parceria com Cáceres

A Escola de Judo Ana Hormigo mantem desde a época transata uma parceria com a Federación Autonómica de Judo Extremeña (Espanha), de forma a promover e a desenvolver ações de intercâmbio como estágios e competições nos diversos escalões etários.
No passado sábado, dia 24 de janeiro, uma equipa de 17 judocas da Escola de Judo Ana Hormigo deslocou-se ao Centro de Tecnificación de Cáceres para realizar o treino com a equipa Extremanha, estando aí concentrados cerca de 130 atletas desde o escalão juvenil (sub15). Estes intercâmbios já estão inseridos no plano anual de atividades do clube, tendo este treino o objetivo  de complementar o trabalho para o período competitivo que se avizinha.

No final as equipas técnicas estiveram reunidas de forma a delinear novas ações. Ana Hormigo, ex-atleta olímpica e treinadora do clube, aposta na proximidade com Cáceres, salientando a melhoria na qualidade do treino dos seus pupilos e  a possibilidade destes treinarem com a Campeã olímpica 2004 de Cuba,  Legna Verdeccia, a qual integra a equipa técnica da Federación Autonómica Extremanha.




Sem comentários:

Enviar um comentário