sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Visita de estudo no âmbito da disciplina de Físico-Química – 3º ciclo


No dia cinco de fevereiro, partiram do nosso agrupamento cinco autocarros para Lisboa, transportando 70 alunos do sétimo ano, 59 do oitavo ano, 70 do nono ano e 9 do curso profissional de gestão de equipamentos informáticos do 2º ano, acompanhados por uma equipa de 13 professores.

Os alunos do sétimo ano e do curso prof. GEI (II) foram assistir a uma sessão de astronomia no Planetário Gulbenkian do Museu da Marinha, os do oitavo ano foram ao Museu da Música onde assistiram a uma palestra seguida de uma visita guiada e os do nono ano foram ao Museu da Eletricidade onde visitaram a exposição permanente realizando experiências científicas interativas.

Os professores do grupo disciplinar de Físico-Química, como organizadores desta visita de estudo,  agradecem a todos os colegas que ajudaram a que este evento fosse um sucesso e também querem salientar que esta atividade foi a primeira do nosso Agrupamento que juntou no mesmo evento os alunos do 3º ciclo da escola sede de Alcains com os alunos do 3º ciclo da escola de São Vicente da Beira, tendo-se proporcionado um convívio salutar entre eles.




O grupo de FQ

Sem comentários:

Enviar um comentário