terça-feira, 19 de março de 2013

Mega Salto e Mega Sprinter


Realizou-se no dia 8 de março de 2013, na Covilhã, a Fase Final Distrital do Mega Sprinter, nos escalões de Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis, femininos e masculinos. 

Os alunos do Agrupamento José Sanches e São Vicente da Beira, participaram nas provas de Mega Sprinter, Mega Salto, Mega Km e Mega lançamento, subiram ao pódio por 3 vezes.

De destacar que obtivemos um primeiro lugar no Mega salto, o aluno Pedro Pereira nº13 do 7.º C na categoria de infantil B masculino, um segundo lugar no Mega salto a aluna Georgiana Jitariu nº11 do 9.ºC na categoria de iniciadas femininas, e um terceiro lugar no Mega sprinter o aluno Thor Gonçalves nº23 do 5.ºA na categoria de infantil A masculinoDe realçar ainda que tivemos o aluno João Cardoso nº10 do 8.ºB na final do Mega sprinter na categoria de iniciados masculinos, obtendo assim o 8º lugar a nível distrital.

Registamos o máximo empenho de todos os alunos do Agrupamento que participaram nesta competição. Estão todos de parabéns!

O aluno Pedro Pereira nº13 do 7.º C, no Mega Salto (Infantil B), irá integrar a comitiva do Distrito de Castelo Branco na Fase Nacional que se realiza em 5 e 6 de Abril em Vila Nova de Gaia.




O Grupo de Educação Física
Manuela Beirão 

Sem comentários:

Enviar um comentário