sexta-feira, 28 de junho de 2013

Final intermunicipal do Concurso CIMBIS

"As melhores ideias começam na escola"
Empreendedorismo nas Escolas Beira Interior Sul 2013
Realizou-se no dia 30 de maio em Castelo Branco a final intermunicipal do concurso “As melhores ideias começam na escola”, para o ensino secundário e profissional organizado pela CIMBIS (Comunidade Intermunicipal da Beira Interior Sul) no âmbito do Empreendedorismo nas escolas da beira interior sul, 2013.

O evento teve lugar pelas 17h30 no Cineteatro Avenida, tento sido apresentados os projetos das diferentes escolas do 3º Ciclo, Ensino Secundário e Ensino Profissional.

Participaram os alunos de 11º ano, Ana Rebelo, Daniel Serrasqueiro e Helena Teixeira do Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos com o projeto “A vida em formato digital – digitaPRO” e os alunos Mário Barata e Flávio Riscado do Curso Técnico de Turismo Ambiental e Rural com o projeto “Cantigas e Paparoca”.

Os alunos Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos - 11º ano receberam o terceiro prémio.

Os nossos alunos que participaram nesta final debateram-se exemplarmente pelos seus projetos, ao melhor nível representado pelos seus pares, motivo natural de subido orgulho para as professoras envolvidas, em particular, e o Agrupamento, em geral.




Professoras Carmo Machado, Marta Belo e Sandra Gonçalves



Sem comentários:

Enviar um comentário