terça-feira, 20 de maio de 2014

Resultados SuperTmatik de Geografia - TOP 100



No presente ano letivo 2013/2014, a disciplina de Geografia participou, de novo, nos campeonatos do SuperT. Pretendemos fomentar o interesse pela disciplina e contribuir para a aquisição, consolidação e ampliação de conhecimentos geográficos, entre outros objetivos. 

Participaram todas as turmas do 7.º e 8.º anos e também a turma A do 9.º ano da Escola Básica e Secundária José Sanches de Alcains. 

Os alunos das diferentes turmas, cerca de 150 no total, mostraram-se interessados na fase intra-turmas, sendo as jogadas sempre entusiasmadas com espírito de competição saudável. Na fase inter-turmas mostraram-se mais responsáveis e concentrados, pois todos queriam passar à fase seguinte. 

Os finalistas apurados, de entre os três níveis, estiveram empenhados na fase nacional procurando fazer o melhor resultado possível. Eis os resultados na tabela que se segue. Estão todos de parabéns pois, nesta fase nacional, havia várias centenas de jogadores em prova! Parabéns aos seis por terem ficado no TOP 100!





Professora Lucinda Araújo

Sem comentários:

Enviar um comentário