sábado, 12 de novembro de 2011

Dia das bandeiras verdes


No passado dia 7 de outubro, mais uma vez o nosso agrupamento recebeu o Galardão Bandeira Verde do Programa Eco-Escolas. Este evento teve lugar em Oliveira de Azeméis e contou com a presença de cerca de 5000 pessoas, entre professores, alunos, representantes de municípios e outras instituições.

Durante a manhã, alunos e professores participaram em dezenas de atividades no âmbito da educação ambiental. Da parte da tarde foram entregues 1209 bandeiras  que reconheceram as boas práticas de sustentabilidade do Agrupamento.

O nosso Agrupamento foi representado pela professora responsável pelo Programa Eco-Escolas, Lisete Sousa e por um grupo de alunos selecionados entre os representantes do Conselho Eco-Escolas: Diogo Barata do 6º B; João Duarte do 7º C; Bruno Paulo do 7º D; Rafael Baltazar do 9º C; Félix Gregório do 10º B. O cumprimento da maioria das atividades programadas no plano de ação culminou com a atribuição deste prémio. Tudo faremos para continuar a merecer tal galardão! A todos os que, de alguma forma, contribuíram para a obtenção deste prémio o nosso bem-haja.

A equipa do Eco Escolas

Sem comentários:

Enviar um comentário