quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Irmãs Milheiro em destaque, conquistam Open de Cadetes e Sub23 em Góis


Escola de Judo Ana Hormigo no Open de Cadetes e Sub23 em Góis

No passado dia 12 de Janeiro de 2013 a Escola de Judo Ana Hormigo viajou mais uma vez até ao distrito de Coimbra, desta feita até à vila de Góis, para participar no Open de Cadetes e Sub23 realizado no pavilhão municipal da vila situado na zona do pinhal interior norte.

No que respeita à equipa do escalão de Cadetes destaque para a atleta Beatriz Milheiro a participar na categoria de -70 Kg que alcançou o 1° Lugar, com 2 combates e 2 vitórias, a atleta albicastrense esteve irrepreensível e não deu qualquer hipótese às suas adversárias vencendo os seus dois encontros pela pontuação máxima (ippon).

Ainda no escalão de Cadetes, Inês Ascensão na categoria de -52 Kg esteve também em grande plano, demonstrando uma boa atitude e qualidade sendo que este é o seu primeiro ano no escalão etário de Cadetes. Inês Ascensão alcançou assim o 2° Lugar do pódio, com três vitórias e duas derrotas, participaram ainda Tiago Manteigas em -55 Kg conquistando um honroso 5° Lugar com duas vitórias e duas derrotas, Horácio Carvalhinho a participar na categoria de -73 Kg consegui alcançar o 7° Lugar com uma vitória e duas derrotas, Vítor Geirinhas, José Carvalho e Ovidiu Bejan ambos a participar em -60 Kg ficaram não classificados, esteve presente mas sem adversárias na sua categoria Diana Vinheiras em -44 Kg.

No escalão Sub-23 grande destaque para a outra mana, Mariana Milheiro na categoria de -70 Kg esteve em evidência ao alcançar o 1° Lugar do pódio vencendo os seus dois combates pela pontuação máxima (ippon).

Mariana Carrega na categoria de -57 Kg alcançou o 3° Lugar do pódio, João Serrasqueiro em - 60 Kg alcançou o 5° Lugar conseguindo duas vitórias e duas derrotas ao longo da sua prova, Sílvio Monteiro também a participar na categoria de -60 Kg ficou em 9° Lugar.

Destacamos a excelente qualidade da competição e dos clubes presentes na mesma, sendo uma prova aberta de qualificação para o ranking nacional, foram poucos os grandes clubes nacionais que faltaram ou não estiveram presentes.

A Escola de Judo Ana Hormigo como vem sendo hábito neste tipo de competição foi a única representante do distrito de Castelo Branco, para além da importante divulgação que a nossa instituição sempre fez ao longos dos anos da nossa região, sua cultura e nossa população, ficamos muito satisfeitos por honrar e dignificar a população do interior.





Ana Hormigo

Sem comentários:

Enviar um comentário