quinta-feira, 25 de novembro de 2010

XXIX Olimpíadas Portuguesas de Matemática (OPM) 2010

1ª Eliminatória
10 de Novembro de 2010
A actividade teve inscrições abertas para os alunos de todas as turmas do 2º Ciclo (33 alunos inscritos), do 3º Ciclo (31 alunos inscritos) e do Ensino Secundário (34 alunos inscritos). Participaram efectivamente 10 alunos na categoria Pré-Olimpíadas (5º ano), 20 alunos na Categoria Júnior (6º e 7º anos), 10 alunos na Categoria A (8º e 9º anos) e 12 alunos na Categoria B (10º, 11º e 12ºanos), num total de 52 alunos.

Os objectivos foram atingidos na sua totalidade. A organização e a aplicação da actividade decorreram normalmente, destacando-se uma boa adesão dos alunos. O apuramento dos resultados realizou-se graças à colaboração de todos os professores do Grupo 500 e do Grupo 230.

A actividade decorreu com normalidade, não havendo nada de relevante a mencionar. Todo o processo foi organizado atempadamente, tendo sido criados materiais que permitissem a realização da actividade de uma forma eficaz: material de divulgação, listas de participantes, grelhas de correcção e listas de resultados. Os resultados desta actividade foram enviados à entidade organizadora desta prova, a Sociedade Portuguesa de Matemática.

O Professor Responsável: Paulo Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário