quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Treino Mensal de Janeiro - Escola de judo Ana Hormigo


Realizou-se no passado sábado dia 26 de janeiro o primeiro treino mensal do ano de 2013 da Escola de Judo Ana Hormigo. Durante toda a manhã o pavilhão gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas José Sanches de Alcains recebeu o total de 79 atletas desde os seis anos de idade até à idade sénior. 

Foram realizados treinos distintos, o primeiro dos 10 anos aos seniores contou com a participação de 33 atletas, o segundo treino dos 8 e 9 anos de idade foi composto por 26 atletas e no terceiro e último treino da manhã, estiveram presentes 20 atletas dos 6 e 7 anos de idade. 

Os treinos foram direcionados principalmente para a realização dos exames de graduação dos jovens judocas e ainda para o treino da luta “randori”, já a turma dos atletas dos escalões mais avançados, esteve envolvida numa palestra de arbitragem com o objetivo de conhecer melhor as novas regras de arbitragem e suas alterações, que irão já entrar em vigor no próximo fim de semana no campeonato nacional de cadetes, assim foi possível visualizar o vídeo oficial de arbitragem da Federação Internacional de Judo e preparar melhor assim as próximas competições.




Ana Hormigo

Sem comentários:

Enviar um comentário