quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novas aquisições para a BECRE

Ainda no âmbito do financiamento assegurado pela Fundação Calouste Gulbenkian, foram adquiridas pela Biblioteca Escolar do nosso agrupamento as seguintes obras:

Química: Haja luz! Uma história da Química através de tudo de Jorge Calado (um livro maravilhoso, acreditem); História química de uma vela. Curso de seis lições de Michael Faraday.
Ficção traduzida: A conspiração contra a América de Philip Roth.

Ficção contemporânea em espanhol: El bolígrafo de gel verde de Eloy Moreno; Aguirre, el magnífico de Manuel Vicent; Riña de gatos. Madrid 1936 de Eduardo Mendoza; Donde nadie te encuentre de Alicia Giménez Bartlett; El ángel perdido de Javier Sierra.

DVD National Geographic (12 títulos com interesse para diferentes disciplinas, nomeadamente História, Geografia, Ciências Naturais, Biologia e Ciências Físico-Químicas): Os momentos mais radicais da National Geographic; Os mais espantosos encontros imediatos da National Geographic; Os momentos mais emocionantes da National Geographic; Monstros dos céus; Os últimos sobreviventes: a raça humana; Catástrofes: O terramoto de S. Francisco de 1989; Anatomia de um terramoto; Dias estranhos no planeta Terra: o perigo da pesca excessiva - planeta contaminado; Os seis graus que podem mudar o mundo; Planeta espantoso: o reino dos oceanos; Planeta Terra 2008; À descoberta do espaço: os mistérios por desvendar.

Prof. Rui Mateus

Sem comentários:

Enviar um comentário