quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novas aquisições para a Biblioteca Escolar

A BE recebeu novos materiais para a sua coleção que ficam desde já à disposição dos seus utilizadores. Os títulos que chegaram foram os seguintes:

Para a BE do 1.º Ciclo e do Jardim de Infância:

Elmer e Alber de David McKee; O rapto do Pai Natal de L. Frank Baum; Os de cima e os de baixo de Paloma Valdivia; Gato preto e passarinhos azuis de Anabela Passos; Pinguim de Polly Dunbar; A surpresa de Handa de Eileen Browne; O ganso do charco de C. J. Church; Safari no parque (livro e jogo); História do sábio fechado na sua biblioteca de Manuel António Pina; A Mariana não quer comer na cantina de Christian Lamblin; Grão de Milho de Olalla González; O zoo do Joaquim de Pablo Bernasconi; Eu sei tudo sobre a escola de Nathalie Delebarre; Um pesadelo no meu armário de Mercer Mayer; Um dia mal-humorado de M. Christina Butler; A família de Pep Bruno; O tamanho da minha altura (entre outras coisas) de Suzana Ramos; O elefante diferente (que espantava toda a gente) de Manuela Castro Neves; O tigre que veio tomar chá de Judith Kerr; Dançar nas nuvens de Vanina Starkoff; Os dois corvos de Aldous Huxley; O meu gato é o mais tolo do mundo de Gilles Bachelet; A aula de tuba de T. C. Bartlett; Era uma vez um dia normal de escola de Colin McNaughton (2 exemplares); Dicionário básico ilustrado da língua portuguesa (atualizado com o AO, 5 exemplares); Dicionário escolar da língua portuguesa (atualizado com o AO, 4 exemplares).

Para a BE do edifício-sede:

Gramática SOS Español!; Prontuário básico da língua portuguesa (atualizado com o AO, 3 exemplares); Prontuário ortográfico da língua portuguesa (atualizado com o AO, 3 exemplares); Dicionário da língua portuguesa (atualizado com o AO, 9 exemplares); Toda a geografia do mundo de Jean-Claude Barreau; Portugal - o sabor da terra de José Mattoso; Claraboia de José Saramago; Geronimo Stilton e o estranho caso do ladrão de notícias; O último segredo de José Rodrigues dos Santos; 7 diferentes números da coleção "Cherub" de Robert Muchamore.

Boas leituras...

Prof. Rui Mateus

1 comentário: