sexta-feira, 15 de junho de 2012

Verão 2012 @ ESTCB: Aprender a sério de forma divertida

http://www.est.ipcb.pt/verao/

A ESTCB organiza em Junho e Julho diversas iniciativas relacionadas com as áreas de Engenharia e Tecnologia destinadas a alunos do Ensino Secundário (do 9.º ao 12.º ano). Além de permitir que os mais jovens aprendam matérias relacionadas com estas áreas do saber, de forma divertida e descontraída, estas são também oportunidade de umas férias diferentes e saudáveis.

Informática, Eng.ª Civil e Eng.ª Electrotécnica e Industrial são áreas nas quais serão realizadas experiências, reveladas técnicas e experimentados recursos. Os módulos são lecionados por docentes das várias Unidades Técnico-Científicas da ESTCB. Trata-se de uma forma diferente de ocupar os dias de Verão em Castelo Branco. Além da componente técnica ocorrerão também atividades lúdicas,tais como desconto em bilhetes para a piscina, que está mesmo ao lado da ESTCB, passeios, brindes, etc.

Para quem quiser boa disposição, novas amizades, e uns dias de férias diferentes e inesquecíveis em Castelo Branco, poderá inscrever-se em http://www.est.ipcb.pt/verao/  e ter acesso a informação relativa aos eventos previstos para o Verão de 2012.
  
Gabinete de Relações Externas da ESTCB

Sem comentários:

Enviar um comentário