terça-feira, 10 de maio de 2011

Diário de bordo ETE – Sobreda 2011

06/05/2011

Que nos perdoem os leitores mais fiéis deste “folhetim” mas, por razões de ordem técnica não nos foi possível enviar atempadamente o relatório do dia 6, 3º dia do ETE.

Hoje é o último dia de trabalho: dia de conclusões e de apresentações das performances resultantes das linhas e técnicas de teatro apreendidas durante o encontro que, congregados com astuciosos jogos de luzes e som resultaram em espectáculos, a roçar o patamar do profissionalismo!!! A incansável e generosa comissão organizadora do evento ainda nos brindou à noite , com a peça “falar verdade a mentir” interpretada pela Companhia Nacional de Almada no majestoso Teatro Municipal de Almada.

De regresso à Casa Municipal da Juventude, onde estivemos agradavelmente instaladas esperava-nos uma noite de convívio na qual a professora “ Migó” brilhou com as suas aulas de “Kuduru” !...

Bem, amanhã (sábado) é dia de regresso a casa desta “viagem” inesquecível. Volta a saga dos transportes públicos e das rocambolescas perícias em trolleys. Contudo, desta vez transportaremos as nossas bagagens com muito cuidado e carinho, pois dentro delas vêm valores muito preciosos!

Damos por findo este diário de bordo que de uma forma despretensiosa e “fresca” quisemos partilhar com a nossa escola. Enviaremos reportagem fotográfica logo que nos seja possível reunir e seleccionar as fotos, até lá….

Saudações teatrais
As professoras Fátima e Gorete

Sem comentários:

Enviar um comentário