terça-feira, 27 de março de 2012

Toma lá… Dá cá!


No âmbito do Projeto Escola Alerta, realizou-se no dia 20 de março, na escola sede do Agrupamento, a atividade “Toma lá…dá cá” com  empenho e participação por parte dos elementos da comunidade escolar.  Mais uma vez esteve presente o espírito de solidariedade na angariação de livros a serem distribuídos pelos alunos que deles possam vir a beneficiar no próximo ano letivo.
A todos o nosso bem-haja

4 comentários:

  1. Boa tarde,

    As avaliações final de 2º período vão ser publicadas no site?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Como coordenadora da página web do Agrupamento, não me foram dadas instruções nesse sentido. Assim, presumo que tal não venha a acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as tecnologias ao dispor é de facto interessante quando estas não são aproveitadas para permitir consultas aos encarregados de educação de uma forma mais cómoda e breve. Será difícil digitalizar pautas de avaliação?! Continuem apenas com as notícias, e sem prestar as informações mais necessárias à comunidade. Bem haja!

      Eliminar
  3. Senhor(a) anónimo(a), cremos que a nossa página web tem revelado ser mais do que um depositário de informações. Parece-nos redutor tratar este meio de comunicação da forma como o faz. Quanto às pautas, elas não são aqui colocadas apenas por uma questão de legalidade. É que as novas tecnologias também servem para fazer maldades... Assim, convidamo-lo(a) a uma visita à nossa escola. Aproveite e fale com o(a) diretor(a) de turma do seu(sua) educando(a). Vai ver que dá o tempo por bem empregue.

    ResponderEliminar