segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A música, o Natal e o 6ºC

  • "O Natal tem música para festejarmos..." (Gonçalo Barata)
  • "Em qualquer dia, local, hora e ano podemos ouvir uma música." (Sandrina Caldeira)
  • "As músicas fazem com que as pessoas expressem o que sentem e, com as músicas de Natal, expressamos felicidade e alegria."  (David Rodrigues)
  • "A música é como se fosse a fonte da minha alegria." (Beatriz Dias)
  • "A música está presente em todos os momentos das nossas vidas; ela ajuda-nos a descontrair, acalmar e tentar esquecer os problemas." (Ana Marta Rodrigues)
  • "Para mim, a música é a melhor coisa do mundo." (Fábio Cardoso)
  • "Quando jogo, prefiro música electro e a estudar, prefiro música calma." (Gonçalo Nogueira)
  • "Eu, sem a música, não era a mesma pessoa: a música faz-me ficar mais feliz." (Rodrigo Mateus)
  • "E, para haver música, tiveram que inventar instrumentos e temos que agradecer por isso. Também temos que agradecer à pessoa que inventou a música e aos excelentes músicos e cantores espalhados pelo mundo." (Guilherme Aguiar)
  • "... há os "Ho! Ho! Ho! e os sininhos. O Natal sem música não é o mesmo!" (Tomás Silva)
  • "O espírito de Natal, as comidas, os gostos e as músicas: tudo faz parte do Natal." (Miguel Franco)
  • "A música na minha vida é muito importante porque passo muito tempo a ouvi-la." (Rui Pedro Oliveira)
  • "As músicas de Natal são para serem cantadas com alegria e em grupo ou até mesmo sozinho, mas isso não interessa porque elas são para fazerem as pessoas felizes quando cantam ou quando ouvem." (Fábio Torres)

Sem comentários:

Enviar um comentário