sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Convívio de Natal do 3ºB

No passado dia 13 de dezembro, pelas 18 horas, a turma 3ºB da EB1 de Alcains recebeu na sua sala de aula os pais e amigos mais próximos para um pequeno convívio de Natal. Estiveram ainda presentes o coordenador da escola e um representante da Direção.

Serviu, para além do natural convívio alusivo à época festiva em que nos encontramos, como forma de apresentação pública de alguns trabalhos realizados pelos alunos, nomeadamente nas disciplinas de expressões. 

Do programa constou uma pequeno auto de Natal, entoação de canções natalícias e declamação de poemas.Terminou com um lanche oferecido (e em grande parte confecionado) pelos alunos a todos os presentes. E julgamos que estava bom! Todos os alunos sentiram que dar é ainda melhor do que receber! 

Os objetivos que se pretendiam atingir foram amplamente concretizados. Todos os alunos, mesmo os mais tímidos, conseguiram representar os seu papel e declamar a sua poesia de forma maravilhosa! Pareceu-nos também que o público adorou!

Parabéns a todos os alunos e obrigada aos Pais e familiares que compareceram. Só temos pena que dois dos alunos, por estarem doentes, não tenham estado presentes. 




Professora Ana Maria Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário