sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Alunos do 1º ano de Desporto e Atividade Física (ESECB) em aula com Telma Monteiro

No passado dia 18 de dezembro de 2013, os alunos do 1º ano da licenciatura de Desporto e Atividade Física (DAF) da Escola Superior de Educação de Castelo Branco deslocaram-se a Proença-a-Nova para terem uma aula com a judoca olímpica Telma Monteiro.

Esta atividade foi organizada no âmbito da unidade curricular Desporto I – Judo de forma a aproveitar a vinda da judoca internacional a terras beirãs para a abertura do VI Estágio de Natal da Escola de Judo Ana Hormigo. A aula decorreu no Hotel das Amoras, onde os alunos demonstraram algumas técnicas específicas da modalidade, e ainda treinaram e aprenderam algumas das técnicas de competição com a judoca Telma Monteiro.

No final da aula, Telma Monteiro respondeu a diversas questões colocadas pelos alunos, ficando a conhecer as rotinas e a carga de treino de uma atleta de Alto Rendimento.

Recorde-se que esta disciplina e seus conteúdos estão a ser lecionados no curso de Desporto e Atividade Física (DAF) da Escola Superior de Educação de Castelo Branco desde o ano letivo anterior, sendo ministrado pela selecionadora nacional de judo, Ana Hormigo.
Ana Hormigo

Sem comentários:

Enviar um comentário