terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CICLO DE MASTERCLASS DA EPABI

Vimos, por este meio, divulgar a iniciativa CICLO DE MASTERCLASS DA EPABIedição 2014 que decorrerá entre os dias 28 de fevereiro a 05 de março de 2014.

Esta atividade compreende a realização de aulas em regime intensivo, durante 2 ou 3 dias, para cada um dos instrumentos musicais, sob orientação de um professor reconhecido pela sua elevada qualidade e experiência pedagógica  e artística.

Os cursos, para além de destinados aos alunos da EPABI, podem também ser frequentados por alunos de outras escolas de música e por jovens externos à escola que revelem interesse pela música e que queiram adquirir e/ou aperfeiçoar conhecimentos técnicos e práticos artísticos, mediante preenchimento de inscrição prévia (aceite em função de um número de vagas disponíveis) e de acordo com o cumprimento das condições inerentes à sua participação.

Ciclo de Masterclass da EPABI constitui também uma excelente oportunidade para a partilha de conhecimentos e experiências artísticas, culturais e sociais, entre jovens músicos do país e com os professores responsáveis pelos cursos, reunidos na EPABI durante uma semana de trabalho enérgico,  mas certamente produtivo e com resultados muito positivos.

Enviamos em anexo todas as informações inerentes ao Ciclo de Masterclass EPABI 2014. Segue abaixo o link para a inscrição online.


Agradecemos desde já a divulgação desta atividade.

Cumprimentos

Carlos Salazar e Pedro Leitão Pais
Direção de Escola

Descrição: Descrição: image001
EPABI - Escola Profissional de Artes da Covilhã
Quinta dos Caldeirões
6200-554 COVILHÃ

Sem comentários:

Enviar um comentário