sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Notícias de Judo

Escola de Judo Ana Hormigo trás de Elvas 6 Campeões Zonais de Juniores

Realizou-se no passado dia 9 de fevereiro em Elvas, no Centro Recreio Popular Bairro Boa Fé, o Campeonato Zonal de Juniores da Zona Centro Sul, evento organizado pela Associação Distrital de Judo de Portalegre para apuramento do campeão zonal da Zona Centro Sul dos distritos de Castelo Branco, Évora e Portalegre.

A Escola de Judo Ana Hormigo levou até terras alentejanas uma equipa de 15 atletas que disputou com os restantes participantes o lugar mais alto do pódio com vista ao apuramento direto para o próximo Campeonato Nacional de Juniores a realizar já no próximo dia 1 de Março em Odivelas.

A equipa albicastrense saiu vitoriosa em todas as categorias em que participou, sendo que apurou diretamente para a prova mais importante do escalão de Juniores em solo nacional 6 judocas, a saber sagraram-se campeões zonais, Diana Vinheiras -48 Kg, Inês Ascensão -52 Kg e Mariana Milheiro-70 Kg no setor Feminino, no que diz respeito aos atletas masculinos participantes alcançaram o lugar mais alto do pódio, Ihor Kurcherha-55 Kg, Luís Marques -60 Kg e Sílvio Monteiro -66 Kg.

A aguardar a atualização do ranking nacional de juniores 2014, com vista a integrarem a lista final de efetivos para o Campeonato Nacional de Juniores, ficam os restantes classificados da nossa escola, 2° lugar Beatriz Milheiro em -70 kg, 3° lugar David Santarém -55 kg, 2° lugar João Serrasqueiro e 3° lugar Wilson Ferrero ambos na categoria -60 kg, 2° lugar Vitor Geirinhas, 3° lugar Horácio Carvalhinho e 3° lugar Rodrigo Marques que participaram em -66 kg.

No seguimento de nosso plano de atividades, vamos realizar no dia 23 de fevereiro um Workshop Defesa Pessoal durante a manhã e tarde, com almoço no Chimarrão. Aqui fica o cartaz para divulgação.

Ana Hormigo




Sem comentários:

Enviar um comentário