quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Mais um Natal está a chegar!



Natal é tempo de Solidariedade, Paz, Alegria, Amor, União e Calor Humano. Brilham as luzes nas ruas e nas janelas das nossas casas, reúnem-se as famílias e formulam-se desejos de dias cheios de felicidade e saúde. Nós, alunos de E.M.R.C., desejamos que a Luz do Menino Jesus, que nasceu para todos nós, ilumine os nossos corações e que sejamos capazes de ser pessoas melhores para nós e para todos aqueles que nos rodeiam, pois só assim haverá um verdadeiro Natal no coração do Ser Humano.

No fundo, queremos que este Natal seja vivido por todas as pessoas do mundo inteiro com a luz da esperança, da bondade, da beleza do amor e da partilha entre todos. Façamos brilhar esta luz maravilhosa pelas casas de todas as famílias e que o Natal seja vivido no seu significado profundo de entrega aos outros.

Nunca se esqueçam: FAÇAM OS OUTROS FELIZES, POIS SEMPRE QUE O FAZEMOS A NOSSA FELICIDADE AUMENTA! Que a luz de Cristo habite no interior de todos os corações e que esta se espalhe em pequenos pedacinhos por todos os lares do mundo inteiro!

Um Santo e Feliz Natal para todos com muita Saúde e Felicidade!

Os Alunos de E.M.R.C. 

Sem comentários:

Enviar um comentário