terça-feira, 29 de março de 2011

Hoje foi dia de ensaios

O nosso Agrupamento vai gravar um DVD musical. Proposta sugerida pela empresa Clave de Soft e prontamente aceite pela direcção, começou a tomar forma há relativamente pouco tempo, fruto da dedicação de educadores/professores e da alegria e jovialidade dos nossos alunos. Não tem sido fácil!

O projecto engloba alunos desde o ensino pré-escolar até ao 3º ciclo e terá ainda uma faixa com uma canção interpretada pelos "nossos" pais, colaborando lado a lado com os professores/educadores e assistentes operacionais. Tudo isto requer esforço, trabalho e dedicação.

Os educadores/professores trabalham as canções nas suas aulas, mas o 3º ciclo já não tem aulas de Educação Musical no seu currículo. O que fazer? Ensaios suplementares, na hora de almoço. É verdade! Alguns dos nossos jovens têm disponibilizado parte do seu tempo livre para ensaiar e preparar um evento que, com toda a certeza, envolverá quase toda a comunidade educativa. Querem, também eles, contribuir para o sucesso do projecto e o Agrupamento agradece!
 


Todas as pessoas interessadas em adquirir o DVD que será gravado já na próxima semana (4 e 5 Abril), e que se encontra desde já disponível para reserva, poderão fazê-lo através dos educadores/professores do 1ºciclo, directores de turma do 2º e 3º ciclos ou da coordenadora do projecto, Armanda Patrício.

Sem comentários:

Enviar um comentário