quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais uma excelente participação do Agrupamento José Sanches no xadrez…

No dia 23 de Fevereiro disputou-se mais um encontro de xadrez, com vista à preparação do Campeonato Distrital desta modalidade, no qual o Agrupamento José Sanches foi novamente convidado a participar, pois esta modalidade não está inserida no Desporto Escolar, nas categorias de Infantis A, Infantis B, Iniciados e Juvenis.
Este encontro decorreu nas instalações da Escola Cidade de Castelo Branco, em Castelo Branco, que contou com 43 xadrezistas, tendo o nosso Agrupamento participado com 7 alunos, repartidos pelas quatro categorias. Todos demonstraram uma grande atitude competitiva, destacando-se os alunos Hermenegildo Gomes, Alexandre Serra e Luís Duarte, que ocuparam o 1º lugar nas respectivas categorias: Infantis A, Infantis B e Juvenis. A seguir apresenta-se a lista completa com a classificação deste torneio.



Em termos de objectivos propostos, o professor responsável por esta modalidade considera que estes foram claramente atingidos. Realça a atitude e o entusiasmo manifestado pelos alunos e o apoio prestado por toda a comunidade escolar.

Prof. Francisco Simões

Sem comentários:

Enviar um comentário