quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desporto Escolar: Futsal Juvenis Masculinos

Realizou-se no dia 21 de Março de 2012 a Fase Distrital de Futsal do Desporto Escolar no escalão de Juvenis Masculinos. Esta fase foi realizada no nosso Agrupamento e teve como organização o grupo de educação física e a colaboração do Curso Tecnológico de Desporto.

Participaram nesta fase, o Agrupamento de Escolas de Oleiros, Escola Secundária Quinta das Palmeiras, Agrupamento José Sanches de Alcains e Escola Secundária Frei Heitor Pinto. A equipa do Agrupamento José Sanches de Alcains, jogou o primeiro jogo desta competição distrital com a Escola Secundária Frei Heitor Pinto, num jogo muito disputado e onde a vitória coube à equipa da casa.

Na final encontrou a equipa de A.E de Oleiros, que depois de muita emoção e suor, saiu derrotada, ficando assim em segundo lugar no quadro competitivo.

Classificação final
Agrupamento de Escolas de Oleiros
2º Agrupamento José Sanches de Alcains
3º Escola Secundária Frei Heitor Pinto
4º Escola Secundária Quinta das Palmeiras

Participaram neste encontro os seguintes alunos: João Domingos, João Lemos, Marco Pereira, Roberto Santos, João Beirão, Félix Gregório, Rafael campos, Miguel Godinho, Guilhaume Barata, Rafael Duarte e Bruno Rodrigues.

 
O grupo de Educação Física 

Sem comentários:

Enviar um comentário