quarta-feira, 5 de março de 2014

Cooperação no concurso Grande Corrida de Sacos

A Escola Básica do primeiro ciclo de Escalos de Cima está a participar no concurso Grande Corrida de Sacos, destinado a todas as escolas públicas e privadas, em Portugal Continental, que lecionem o primeiro ciclo do ensino básico. 

A Grande Corrida de Sacos é uma ação de sensibilização ambiental da Valormed a decorrer até dia 4 de abril de 2014, com o objetivo de alertar para a necessidade e a importância da entrega de embalagens vazias e medicamentos fora de uso e, deste modo, proceder à separação, classificação, valorização e reciclagem dos materiais recolhidos. Ao envolver a comunidade educativa nesta ação, pretende-se que todos contribuam, nomeadamente, os pais/familiares das crianças, os professores e os funcionários das escolas. 

Deste modo, vimos solicitar a todos que nos ajudem, contribuindo com a recolha e a entrega de embalagens vazias e medicamentos fora de prazo ou de uso. A recolha efetuar-se-á nas instalações da Junta de Freguesia de Alcains das 9h às 12h e das 14h às 17h (até dia 4 de abril). Uma corrida a favor do ambiente e de todos nós. 

Gratas pela vossa colaboração, 
As professoras Cristina Serra e Paula Reis

Sem comentários:

Enviar um comentário