quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma nova rubrica, num programa semanal em França

O Nova Picota recebeu hoje esta mensagem que não pode deixar de divulgar, pela importância do conteúdo. Sabendo que, na zona de Alcains, há muitos emigrantes, parece-nos pertinente divulgar a mensagem deste jovem instrumentista português, a trabalhar actualmente em França.

"Caros amigos e colegas,

A partir do próximo dia 9 de Janeiro, a emissão semanal Café Central da rádio francesa RGB, transmitida todos os domingos das 9h às 13h (hora local), terá no seu programa uma crónica inteiramente dedicada à música erudita portuguesa.
Esta crónica, apresentada por mim, em francês, surgiu com o objectivo de renovar e reeducar a imagem da música erudita portuguesa junto dos franceses, e portugueses residentes neste país.
De nome Brève, esta crónica apresentará, todos os domingos pelas 12h (horas locais) um compositor, um intérprete, uma formação, …, algo ou alguém ligado à música erudita portuguesa. Emissão transmitida a partir de Cergy-Pontoise, uma das capitais do impressionismo, pode ser escutada a partir de 99.2 FM, ou a partir de http://www.radiorgb.net/ .
Conto com a vossa audição e/ou participação nesta inicitiva,

Um abraço com amizade,
Boas Festas,

Ricardo Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário