sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vitórias além-fronteiras

Apesar de já ter passado algum tempo, nunca é demais relembrar felizes acontecimentos para alunos do nosso Agrupamento. No dia 13 de Novembro, judocas albicastrenses e alcainenses da Escola de Judo Ana Hormigo, estiveram em Espanha. 

Os pupilos de Ana Hormigo, Iniciados e Juvenis (12 e 13 anos), deslocaram-se a Salamanca para participar na quarta edição da Taça Internacional de Castela e Leão. A prova decorreu no Polidesportivo de La Alamedilla em Salamanca e contou com a presença de 260 atletas.

Vitor Geirinhas, da Associação Judo Clube Alcainense, esteve em grande destaque vencendo 3 combates até à final. Na final, acabou por ceder frente ao atleta de Andaluzia, arrecadando o excelente troféu de 2º lugar. Também de Alcains participaram Francisco Roque, na categoria de – 55 kg (1 vitória), classificando-se num honroso 7º lugar, Fábio Salavessa e Tiago Manteigas nos -50 kg, e João Barata nos +38 kg em 9º lugar. 

 Todos os judocas estão de parabéns e só o facto de terem conhecido atletas de outra nacionalidade, foi uma experiência gratificante e enriquecedora.



Sem comentários:

Enviar um comentário