segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feira do livro na sede do agrupamento

Depois de uma pausa durante um ano, a Biblioteca Escolar organiza novamente, neste final de período, uma feira do livro. Aproveitando a oportunidade da aproximação do Natal, a Biblioteca Escolar convida os seus utilizadores diretos e restantes elementos da comunidade educativa a deslocar-se às suas instalações para aí entrarem em contacto com algumas novidades editoriais, para além de títulos já bem conhecidos de todos, e (quem sabe?) encontrarem os presentes de Natal ideais.

Os preços são convidativos, uma vez que os livros têm preços entre os € 2,50 e os € 15,00, bastante abaixo do preço de mercado.

As hipóteses de escolha são muitas, visto que estão representadas todas as editoras do Grupo Leya e que as obras apresentadas na feira cobrem os interesses de públicos de diferentes idades, desde o Jardim de Infância ao Ensino Secundário, estando disponíveis obras literárias de vários géneros (ficção científica, romance, literatura infantil e juvenil), livros de consulta e obras de estudo e referência para apoio à aprendizagem.

Paralelamente decorre uma pequena feira de livros em Inglês, todos editados pela Oxford University Press, na qual os visitantes podem adquirir excelentes obras para leitura, dicionários e gramáticas desta conceituada editora a preços imbatíveis.

RM

Sem comentários:

Enviar um comentário